Suspeitos de tentativa de homicídio em 2021 são presos em Socorro e São Cristóvão

Segundo investigações, homens buscavam acerto de contas, após desentendimento da vítima com irmão de um dos envolvidos

 


Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na última quarta-feira, 26, dois investigados por uma tentativa de homicídio no conjunto Armando Batalha, em São Cristóvão, ocorrido no dia 7 de novembro do ano passado.

 

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), os suspeitos são dois primos, sendo um de 19 anos e outro, de 22. O primeiro suspeito foi localizado e preso no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, já o segundo, foi preso no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

 

A SSP ainda revelou que, na noite do crime, dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima e, apesar de ter sido feito uso de toda a munição em posse dos suspeitos, felizmente, os autores do crime não conseguiram matar a vítima. As investigações também apontaram que o crime foi motivado porque, em junho de 2021, a vítima havia se desentendido com o irmão mais novo de um dos suspeitos. A ação dos indivíduos foi registrada por imagens de circuito de câmeras de segurança.

 

Após análise das imagens e outras provas, foram representadas prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar para os suspeitos.

 

|Da Redação

||Foto: Divulgação SSP/SE

Postagem Anterior Próxima Postagem