Aracaju Parque Shopping sediará exposição de cães

Evento de Cinofilia avaliará as raças segundo os padrões de conformação

 


No próximo final de semana, dias 30 e 31, será realizada em Aracaju a ExporBully 2022, uma exposição de cães por padrão de conformação voltada para criadores das raças American Bully, Exotic Bully, Pit Monster, Cane Corso, Buldogues e American Pitbull Terrier.

 

O evento acontecerá no Aracaju Parque Shopping e será aberto ao público, que pode contribuir com doações de 1kg de alimentos não perecíveis. As doações arrecadadas serão direcionadas a projetos sociais.

 

O evento será realizado em dois dias. No sábado, 30, haverá palestras e workshops com criadores, veterinários, adestradores e empreendedores do mercado Pet. No domingo, 31, acontece a exposição dos cães. A ExporBully contará com a presença confirmada de Carlinhos Pitbull e Celso Farah, dois youtubers e criadores nacionalmente conhecidos no cenário da criação de cães pela produção de vídeos para plataforma digital.

 

“Sou formado em Processamento de Dados e Desenho Arquitetônico, mas a minha verdadeira paixão é esse mundo pet, onde atuo por mais de 20 anos como adestrador e handler”, conta o adestrador, handler, empreendedor do ramo Pet e organizador do evento, Eduardo Mascarenhas, que espera um grande número de participantes para esta edição de 2022 da ExporBully.

 

“O evento do ano passado, que aconteceu no estacionamento do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, foi a primeira exposição de cães pós-pandemia realizada no estado de Sergipe e foi um grande sucesso, tanto em número de inscritos, quanto de público. Para este ano, a expectativa é grande, pois os maiores criadores do estado participarão do evento, que ganhou muita visibilidade do ano passado para cá. O número de inscritos também é muito superior ao do ano passado, então a previsão é de que o evento supere, e muito, a última edição”, diz Eduardo.

 

O organizador explica que o evento é uma chance para que as pessoas conheçam as raças que estarão sendo expostas e desmistifiquem qualquer tipo de preconceito a respeito delas, assim como também é uma grande oportunidade para que proprietários de canis e criadores de cães de raça divulguem seus trabalhos e exibam seus cães para o grande público.

 

“Existem muitos cães de excelente qualidade aqui em nosso estado, assim como muitos criadores sérios e competentes, então nossa intenção é apresentar para o público esses cães e esses criadores, assim como fomentar o mercado e estimular novos negócios e parcerias tanto na criação quanto no mercado Pet, um nicho de mercado que não para de crescer”, ressalta Eduardo Mascarenhas.

 

| Com informações da Fan F1

|| Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem