Acusado de atropelar grávida é preso após 5 meses do crime

De acordo com delegada, suspeito se recusava a atender as intimações e adotava conduta de se esconder e se furtar da lei penal

 


Após cinco meses, Agemiro dos Santos Júnior, homem apontado como autor do atropelamento à uma mulher grávida no bairro Bugio, na zona norte de Aracaju, foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime ocorrido em 14 de março.

 

Segundo informações da delegada Daniela Lima, responsável pela prisão, a investigação foi iniciada logo após o registro do fato, no mês de março, mas só foi realizada a prisão agora, pois, segundo ela, Agemiro se recusava a atender as intimações e adotava conduta de se esconder e se furtar da lei penal. “Tínhamos a informação de que ele estava sempre em deslocamento pelo interior e pela capital, mas sempre buscando estar escondido. No dia de hoje foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra ele e foi feita a apreensão do veículo, que será devidamente periciado”, explicou.

 

Além do crime que vai responder sobre o atropelamento, ainda existe um registro de processo anterior indicando envolvimento em tráfico de drogas, contra o acusado.

 

| Da Redação

|| Foto: Reprodução/Globoplay

Postagem Anterior Próxima Postagem