Confirmado no Sambalá, Afoxé Di Preto trará repertório com músicas autorais e grandes sucessos para recordar

A terceira edição do Sambalá 2022, que acontece no dia 10 de setembro, no Clube do Banese, em Aracaju

 


Sergipano, com um talento reconhecido por onde passa e ovacionado a cada apresentação. Esse é o grupo “Afoxé Di Preto”, que será responsável por encerrar em grande estilo o Sambalá 2022, que acontece no dia 10 de setembro, no Clube do Banese, em Aracaju. A atração trará em seu repertório músicas selecionadas para agitar a festa, emocionar o público e, principalmente, apresentar novas canções autorais.

 

O vocalista Alan de Xangô promete deixar todo mundo com gostinho de quero mais. “Essa é a terceira vez que o Afoxé participa do Sambalá. Já é uma atração esperada. Todos os anos estamos marcando presença com o nosso ritmo diferenciado e energia contagiante. Depois de dois anos sem esse belo evento, preparamos um repertório exclusivo. Temos certeza que a galera vai curtir muito. Estamos muito ansiosos para reunir todo mundo no Clube do Banese e fazer aquele som massa”, disse.

 

O Sambalá, que está em sua terceira edição, traz um novo formato de evento, prometendo reunir milhares de pessoas para curtir mais de 10 horas de estilos diferentes do samba brasileiro. A festa acontece a partir das 15h, com ingressos à venda por R$25, na Mahogay do Shopping Jardins, Casa Gambiarra e Seo Inácio Bistrô.

 

| Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem