Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores na segunda-feira, dia 29

Também será paga a primeira parcela do 13º salário para quem faz aniversário nos meses de setembro e outubro

 


A Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores municipais, referente ao mês de agosto, na próxima segunda-feira, dia 29. Todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Também será paga a primeira parcela do 13º salário para quem faz aniversário nos meses de setembro e outubro. O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, nesta quinta-feira, 25, através das redes sociais.

 

"Final do mês chegando e aquela boa notícia bastante aguardada pelos servidores da Prefeitura de Aracaju. O salário do mês de agosto entrará na conta de todos os servidores ao longo da próxima segunda-feira, dia 29. Também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro salário para quem aniversaria em setembro e outubro, cumprindo com o nosso compromisso. Esse tem sido um esforço que fazemos com muita satisfação, pois sabemos a importância que os servidores têm para a nossa cidade", destacou o prefeito.

 

Com o pagamento dos salários, a gestão municipal injeta mais de R$ 100 milhões na economia local. O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

 

| Fonte: PMA

|| Foto: Ana Lícia

Postagem Anterior Próxima Postagem