I Feira de Primavera da Obra Social Frei Caetano de Messina começa no dia 21 de setembro em Aracaju

A organização vai selecionar os participantes, que deverão confirmar sua participação mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 70

 


A I Feira de Primavera da Obra Social Frei Caetano de Messina será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro em Aracaju. O evento que é uma realização da Obra Social Frei Caetano de Messina, que atua junto com o Externato São Francisco de Assis, vai começar no primeiro dia da Primavera, celebrando o Dia da Árvore.

 

A programação vai ser realizada no mesmo local da sede do Externato, na Avenida Edésio Vieira de Melo, 585, no Bairro Suíssa. O objetivo é promover produtores locais e apresentar o trabalho que é desenvolvido na OSFCM. Os artesãos interessados podem participar do evento fazendo a sua inscrição através do formulário disponível no link da Bio do Instagram da Obra Social ou presencialmente na sede, de segunda a sexta, das 13h às 16h.

 

A organização vai selecionar os participantes, que deverão confirmar sua participação mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 70, referente à participação nos 3 dias. Desta maneira, além de participar do evento vai colaborar com a Obra Social Frei Caetano de Messina, que não recebe auxílio governamental e sobrevive de doações.

 

A feira vai contar ainda com apresentações musicais e culturais, além de boas rodas de conversas sobre meio ambiente! A entrada do público se dará através da doação de 1kg de alimento, Biscoito ou 1 pacote de leite. Outras informações através do número (79) 99148-5075.

 

| Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem