Operação conjunta localiza dois investigados por roubo em Lagarto

Homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 9, em Salgado

 



Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar deflagraram uma ação para desarticular um grupo criminoso que praticava crimes contra o patrimônio no interior sergipano. Na ação desta sexta-feira, 9, foram identificados dois homens investigados pela prática de um roubo no povoado Colônia 13, em Lagarto. A ação policial ocorreu no povoado Água Fria, na Zona Rural de Salgado.

 

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional de Lagarto, Paulo Cristiano. A operação foi deflagrada com a participação de equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Delegacias de Salgado, Regional de Itabaiana, Regional de Lagarto e da Polícia Militar.

 

No crime, que ocorreu no dia 3, quatro homens chegaram armados a um local onde pessoas estavam reunidas e renderam as vítimas. Eles obrigaram-nas a deitar no chão, recolheram pertences e ainda agrediram algumas das vítimas.

 

"Durante a ação criminosa, as vítimas foram colocadas no chão, humilhadas, chutadas e uma delas teve o pescoço e a cabeça pisados pelos autores do crime. Eles também apontaram armas para as vítimas", detalhou o delegado.

 

Na manhã desta sexta-feira, dois dos homens que participaram do crime foram localizados na Zona Rural de Salgado. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, eles reagiram à abordagem policial, entraram em confronto, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

 

Com os investigados, que faziam parte de um grupo criminoso que agia nas cidades de Salgado, Lagarto, Boquim e região do Agreste Central, foram recuperados dois revólveres, celulares, anéis de ouro e roupas utilizadas no crime. As buscas estão em andamento para localizar os outros dois envolvidos no crime.


|Fonte e foto: SSP/SE

Postagem Anterior Próxima Postagem