Comunicação: TV Alese apresenta site oficial da emissora

Após 18 anos no ar a TV Alese passou por grandes transformações que colaboraram na relação transparente do parlamento com os telespectadores

 


Novo instrumento de comunicação com o objetivo de enaltecer o conteúdo da tv pública legislativa permitindo mais informação para os cidadãos sergipanos. A Assembleia Legislativa de Sergipe, por meio da TV Alese (Canal 5.2), dá mais um passo na busca de inovação e transparência ao anunciar o site oficial da emissora.

 

“O representante do Poder Legislativo, o deputado Luciano Bispo, segue se empenhando para que todas as ações da Alese sejam transparentes e democráticas com o intuito de que a população sergipana tenha facilidade de saber com clareza e verdade todo o trabalho que os parlamentares realizam na Casa do Povo por isso, investiu na comunicação e nos mecanismos de divulgação como a TV Alese, a Agência de Notícias e Redes Sociais. O lançamento acontece em um momento especial com os 18 anos da emissora e a apresentação de um novo site agrega na ideia de exibir todas as informações para que os cidadãos estejam bem informados”, destaca o diretor de Comunicação da Alese, Irineu Fontes.

 

Para o coordenador Geral da TV Alese, Benildon Santana, a conquista representa mais uma ferramenta de acesso. “As atualizações e mudanças na área da comunicação acontecem de forma muita rápida e o site irá fortalecer a relação das atividades da Casa Legislativa e as ações da emissora. Além das Redes Sociais e o portal da Alese, o público poderá contar agora com um site específico da emissora com muita informação a respeito dos trabalhos legislativos, programação, ações na área de arte e cultura, assistir ou rever reportagens, ou seja, é mais uma opção de acesso de tudo o que é produzido pela TV Alese e estamos muito satisfeitos com a consolidação deste projeto”, afirmou.  

 

Crescimento e visibilidade marcam essa fase segundo o coordenador de jornalismo da TV Alese, Thiago Aragão. “Trata-se de uma nova janela onde o telespectador e internauta irão conferir nossos conteúdos. A implantação do site surge em um ano muito importante e comemorativo baseado nos 18 anos, pois a TV está amadurecendo sendo destaque em Sergipe e em diversos aspectos na oferta de uma programação plural com tudo o que acontece na Casa do Povo”, acrescentou.  

 

Histórico

 

A TV Alese entrou no ar no dia 22 de junho de 2004, na gestão do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Antônio Passos. Os anos de 2015 e 2016 foram marcados pela conquista da transmissão do sinal aberto com o foco na cidadania e informação. Em 2019, novos investimentos e a ampliação da cobertura no território sergipano foram destaque na trajetória da TV pública legislativa. E, ao longo destes 18 anos, a TV Alese passou por grandes transformações que colaboraram na relação transparente do parlamento com os telespectadores.

 

| Fonte: Assessoria de Comunicação

|| Foto: Joel Luiz

Postagem Anterior Próxima Postagem