Escandurras, É Diferente e Bruninho Top7 vão comandar o Arena Samba Clube

Com o tema “É só um pagode na boate”, Arena Samba Clube celebrará 15 anos de existência

 


O Arena Samba Clube celebrará o seu aniversário de 15 anos com uma grande festa neste sábado, 8, na Vibe Music, em Aracaju. Com o tema “É só um pagode na boate”, o evento contará com shows do artista baiano Filipe Escandurras, do grupo sergipano ÉDiferente e do cantor Bruninho Top7.

 

Autor de muitos sucessos da música nacional, como “Lepo Lepo”, “Ela não quer guerra com ninguém”, “Fui Fiel”, “Apaixonadinha” e “Dançando”, e de vários outros hits interpretados por grandes artistas, Escandurras se apresentará pela segunda vez no Arena Samba Clube.

 

Em Aracaju, o cantor baiano trará o repertório do projeto “É só um pagode”, que inclui um jeito novo de fazer pagode e um setlist que mescla músicas autorais e sucessos do piseiro, sertanejo, MPB, funk, trap e axé. O artista também vai apresentar ao público sergipano o seu mais novo sucesso, “Vem jogando a raba”, lançado recentemente em parceria com a banda Psirico.

 

O pagodinho sergipano também tem presença confirmada no Arena Samba Clube. Nesta edição, o cantor Bruninho Top7 fará um show especial e, claro, super dançante, que também inclui músicas autorais, além dos sucessos que estão na boca do povo. Completando a escalação do Arena Samba Clube, o grupo ÉDiferente, liderado pelo cantor Eder Malanconi, vai fazer aquele pagodinho romântico e repleto de sucessos de grandes artistas nacionais.

 

Os ingressos do Arena Samba Clube são limitados. A compra pode ser feita por meio do site Guichê Web e também nos seguintes pontos de venda físicos: Araras Praia Hotel, EFS (Shoppings Jardins e Riomar) e Litoral 655 (Centro de Aracaju). Informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 9 9182 4987.

 

| Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem