Trânsito na Orla da Atalaia será parcialmente bloqueado neste sábado, 8

Algumas linhas de ônibus do transporte público terão seus itinerários alterados das 14h30 às 18h

 


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, neste sábado, 8, o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, no sentido Praias/Centro, ficará bloqueado das 15h às 18h para realização de uma corrida de rua.

 

O bloqueio será desde a rotatória que dá acesso à rua Deputado Clovis Rollemberg, no inicio da Passarela do Caranguejo, até o Oceanário. Agentes de trânsito estarão no local dos bloqueios orientando os condutores e garantindo a segurança dos atletas.

 

Transporte público

 

Por conta do bloqueio no trânsito para realização do evento esportivo, algumas linhas de ônibus do transporte público terão seus itinerários alterados das 14h30 às 18h. São elas:

 

Linhas:

008 – Porto Sul / Bairro Industrial

051 – Atalaia / Centro

100 CS2 – Circular Shoppings 02

 

Itinerário:


Os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

 

Já os ônibus da linha 008, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na avenida Santos Dumont, fazendo e retorno nesta, em direção ao Centro.

 

| Fonte e Foto: Ascom SMTT

Postagem Anterior Próxima Postagem