Supostos policiais militares são vistos em ato em frente ao 28BC

Segundo assessoria de comunicação da PM, a corporação não estabeleceu nenhuma escala de trabalho para acompanhamento do ato



Imagens que circularam nas redes sociais nesta sexta-feira, 09, indicam a suposta participação de policiais militares em um dos eventos promovidos pelos participantes do ato realizado em frente ao 28º Batalhão de Caçadores, conhecido como Batalhão Campo Grande, localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

O grupo de manifestantes está acampado na Praça Maria Quitéria, desde o dia 31 de outubro, cobrando intervenção federal no resultado das eleições, alegando que houve fraude no resultado que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O fato, que teria ocorrido no último domingo, dia 04, chama a atenção pela presença de cinco possíveis policiais fardados pousando para foto juntamente com outros manifestantes. Em uma das publicações, um apoiador do ato escreveu: “Enquanto a esquerda quer o fim da polícia militar”, dando a ideia que a corporação tem o apoio dos participantes do ato. 


No entanto, diferentemente do que vem sendo divulgado, a Polícia Militar de Sergipe informou que não é possível identificar se são, realmente, policiais. “Pelas imagens não dá para identificar se são policiais militares. Uniforme preto. Qualquer empresa de vigilância pode ter dessa cor”, disse a assessoria de comunicação.

A PM garantiu, ainda, que a corporação não estabeleceu nenhuma escala de trabalho para acompanhamento do ato. “Não temos nenhuma escala de policiais para nenhum evento desta natureza”, afirmou. 

|Da Redação
||Foto: Reprodução/Redes Sociais 



Postagem Anterior Próxima Postagem