Unidades de Saúde de Aracaju terão horário de funcionamento alterado nesta sexta-feira

Segundo SMS, os serviços serão retomados na próxima segunda-feira, dia 02 de janeiro


Em virtude do decreto nº 6.965/2022 assinado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, as repartições públicas municipais funcionarão até as 12h, nesta sexta-feira, 30. Dessa forma, o funcionamento dos serviços da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS) serão alterados.


A sede administrativa da SMS estará fechada a partir de 12h, assim como as Unidades Básicas de Saúde. Estarão abertas para atendimento médico apenas as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, com serviço 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais).


O Centro de Especialidade Odontológica fechará às 12h e reabrirá às 19h. O Centro de Atendimento e Triagem a Síndrome Gripal, na Rua José de Carvalho Cunha, 219, bairro Coroa do Meio funcionará normalmente, das 7h às 19h, com acolhimento até as 18h.


A vacinação na praça Fausto Cardoso e nas Unidades Básicas de Saúde também encerrará o atendimento às 12h.


Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, entretanto, na sexta, 30, apenas o acolhimento noturno dos usuários já em acompanhamento.


Todos os serviços serão retomados na próxima segunda-feira, dia 02.


|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação 


Postagem Anterior Próxima Postagem