Após denúncia, Emsurb realiza poda de árvores em ciclovia do Conjunto Augusto Franco

Em muitos trechos, os galhos estavam bloqueando a passagem de ciclistas e pedestres


Sergipe de Hoje - Após denúncia, Emsurb realiza poda de árvores em ciclovia do Conjunto Augusto Franco

Após denúncia feita pelos moradores do conjunto Augusto Franco à nossa reportagem na última segunda-feira, dia 04, sobre a falta de manutenção no paisagismo das ciclovias localizadas nas avenidas Caçula Barreto e Josino José de Almeida, na manhã desta terça-feira, 05, equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) estiveram na região para realizar ações de roçagem e poda das árvores.

 

Nas primeiras horas do dia, os trabalhos foram executados em toda a extensão da avenida Caçula Barreto, conhecida popularmente como Canal 3.

 

Conforme relatado na publicação de ontem, em muitos trechos os galhos das árvores estavam bloqueando a passagem de ciclistas e pedestres. Fator que estava causando reclamações por parte da população.

 

À nossa equipe, a Emsurb tinha informado que “há o empenho da gerência para garantir o atendimento, no que diz respeito ao serviço de poda em vias públicas da cidade”. A pasta também orientou que a comunidade pode acionar a Ouvidoria, através do 3021-9908,  ou e-mail: ouvidoria.emsurb @aracaju.se.gov.br) para solicitação da prestação do serviço.

 

|Da redação

||Foto: Equipe De Hoje

 





Postagem Anterior Próxima Postagem