Buraco em calçada causa indignação de morador do bairro Grageru

Além da falta de manutenção, vergalhões de ferro estão expostos à margem da via e causam perigo a motociclistas



A situação do trecho de uma calçada, localizada na avenida Adélia Franco, Zona Sul de Aracaju, vem causando indignação a moradores. O local, além de apresentar falta de manutenção, está com vergalhões de ferro expostos à margem da via, dificultando a passagem de pedestres e, também, despertando a atenção de condutores que circulam pela área.


Para piorar, a calçada em questão é em frente a um asilo da região e, do outro lado da avenida, tem uma unidade de uma rede de fast-food bastante frequentado. "Olha a situação do negócio. Um vergalhão solto! Se uma pessoa cai aqui, Deus nos livre e guarde. E olha o cumprimento do buraco? Isso já faz um bom tempo", denuncia um seguidor que procurou a nossa equipe de reportagem pelas redes sociais. Pelas imagens enviadas, é possível ver, de fato, o comprimento da vala, além da estrutura de ferro completamente exposta. 


Sobre o caso, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou, por meio de nota, que já acionou a unidade operacional para tomar as providências. "Um técnico da empresa vai ao local amanhã fazer a medição para confeccionar as grelhas da rede de drenagem que foram danificadas", disse.


Confira o vídeo




|Da Redação

||Foto: Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem