Confiança anuncia novos reforços para o time

Contratação do meia-atacante, Marquinhos, foi anunciada nesta quarta-feira; já o meia Roberto Baggio, e lateral-esquerdo, Raís Lopes, foram anunciados ontem


 

O Confiança anunciou, na tarde desta quarta-feira, 27, a contratação do meia-atacante, Marquinhos. O jogador tem 23 anos e, segundo divulgado nas redes sociais do clube, passa a integrar à equipe através de um empréstimo do Boavista até a final da Série C.

 

Ainda de acordo com a publicação, o atleta foi revelado pelo Boavista Sport Club, do Rio de Janeiro, camisa pelo qual ele disputou 37 jogos e marcou oito gols entre os anos de 2021 e 2022.

 

Outras contratações

Na última terça-feira, dia 26, o Dragão também anunciou as contratações do meia Roberto Baggio, de 26 anos, e do lateral-esquerdo, Raís Lopes, de 22 anos. Nas redes sociais, o Confiança destacou que Baggio " estava no Bangu, onde disputou o último Campeonato Carioca e foi um dos destaques do time na competição, marcando inclusive o gol da vitória diante do Fluminense. Durante a passagem pelo clube, atuou no total em 21 partidas".

 

Já Raí, "disputou o último Campeonato Carioca pelo Bangu, durante sua passagem pelo clube atuou no total de 26 partidas e também teve passagens pelas categorias de base do São José dos Campos, do Americano e do próprio Fluminense".

 

|Com informações da Assessoria de Comunicação

||Foto:  Eduardo Peralta/Boavista



Postagem Anterior Próxima Postagem