Câmara de Aracaju anuncia convocação gradual de aprovados

Conforme divulgado, os aprovados deverão ser convocados na primeira quinzena de maio


Nesta quarta-feira, 20, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) informou que, na primeira quinzena de maio, será iniciada a convocação gradual dos candidatos classificados para o concurso público conforme resultado apresentado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  As provas foram realizadas no dia 05 de dezembro de 2021, momento em que houve a flexibilização das restrições da pandemia de Covid-19

 

Após a convocação, a Câmara abrirá prazo para que os candidatos classificados apresentem documentos pessoais, formação acadêmica e títulos, exames de saúde conforme exigidos no edital do concurso. 

 

De acordo com  superintendente executiva, Joseane Aguiar, esses candidatos serão convocados por Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR). “Aproveitamos para orientar que aqueles que mudaram o endereço após a realização da inscrição do concurso, que entre no site da Câmara (na seção “concurso público”) para fazer essas atualizações”, solicitou.

 

Josy completou que a Câmara irá publicar no Diário Oficial do município e em seu site, a relação das pessoas que serão convocadas nesta primeira chamada. Após esse comunicado, as pessoas irão seguir o cronograma que está no próprio edital do concurso. “Até o final desse exercício, todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas, previsto no edital, serão todos convocados”, comunicou.

 

A superintendente disse que a Casa em parceria com a Escola do Legislativo está preparando um acolhimento para receber esses novos servidores. “Nós iremos apresentar os setores da Câmara e suas funções”, disse. Por fim, Josy orientou que em caso de dúvida, a pessoa deverá procurar o setor de Recursos Humanos da Casa.

  

|Fonte: CMA

||Foto: Gilton Rosas/CMA



Postagem Anterior Próxima Postagem