COVID-19: Aracajuanos com mais de 70 anos recebem a quarta dose a partir do dia 04

Segundo a SMS, imunizantes serão disponibilizados nas 45 Unidades Básicas de Saúde, nos três shoppings da capital, no drive-thru do Parque da Sementeira e no ponto itinerante de vacinação instalado, próxima semana, na Praça Zilda Arns


A partir da próxima segunda-feira, dia 04, pessoas com 70 anos ou mais começarão a receber a quarta dose contra a Covid-19 na capital sergipana. O anúncio, feito na tarde desta sexta-feira, 1º, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça que os imunizantes serão disponibilizados nas 45 Unidades Básicas de Saúde, nos três shoppings da capital, no drive-thru do Parque da Sementeira e no ponto itinerante de vacinação instalado, próxima semana, na Praça Zilda Arns.

 

De acordo com a pasta, para receber o imunizante, o "idoso precisa ter completado quatro meses da primeira dose de reforço e apresentar cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência de Aracaju".

 

Além disso, a SMS ressaltou que as vacinas "estarão disponíveis em todas as salas de imunização das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de 8h às 16h. Nas UBSs Augusto Franco, Onésimo Pinto, Francisco Fonseca e Marx de Carvalho, as salas de vacina funcional das 8h às 18h".

 

Outros pontos de vacinação

Ainda conforme anunciado pela Secretaria, haverá, também, postos de vacinação nos shoppings Riomar, Jardins e Aracaju Parque Shopping, de 8h às 16h. “Já o drive-thru do Parque Governador Augusto Franco – Sementeira –, funcionará de 8h às 13h, assim como a vacinação itinerante na praça Zilda Arns", acrescenta.

 

|Da redação

||Foto: Divulgação/Ascom



Postagem Anterior Próxima Postagem