Final da Copa do Nordeste tem show de Xand, presente de Brahma para público de 60 mil pessoas

Xand Avião comandou o espetáculo inédito promovido por Brahma e transmitido para todo o Brasil; ao final da partida o Fortaleza levantou a taça com placar de 1 X 0; ano de 2022 marcou a volta da torcida aos estádios


Pela primeira vez na história da Copa do Nordeste, um espetáculo de música e dança invadiu o gramado no intervalo da partida final. O Show da Lampions teve Xand Avião no comando e deixou marcada a memória de mais de 60 mil torcedores que foram à Arena Castelão assistir a final entre Sport e Fortaleza, no último domingo, dia 03, na capital cearense. O evento inédito foi promovido por Brahma, patrocinadora oficial da competição pelo segundo ano consecutivo e grande incentivadora do futebol brasileiro. O time do Fortaleza foi campeão pela segunda vez na Copa do Nordeste - o último título do Leão do Pici na Lampions foi em 2019.

 

O primeiro tempo terminou em 1 x 0 com gol de pênalti de Yago Picachu e, logo na saída dos jogadores para o vestiário, entrou em campo uma equipe técnica que envolveu mais de 250 pessoas para dar vida ao espetáculo de música e dança do intervalo. Na sequência de menos de três minutos estava montada uma mega estrutura que tomava conta do gramado em formato de Bar da Brahma com 50 bailarinos invadindo o campo do Castelão.

 

Xand Avião, novo embaixador de Brahma, entrou em cena e sacudiu as arquibancadas do Castelão com um pot-pourri das músicas de maior sucesso em 20 anos de carreira. Efeitos especiais e um espetáculo de luz também protagonizaram o Show da Lampions neste domingo, em Fortaleza, que foi acompanhado por milhões de pessoas pela transmissão de TV, streaming e internet.

 

Ao final da apresentação, a chuva fina que caiu na capital cearense também ajudou a dar vida ao corpo de dança que tomou o centro do gramado junto com Xand, chamou a atenção do público e levou a torcida dos dois times à loucura.

 

“Brahma resolveu preparar essa festa muito especial no intervalo que é uma homenagem à torcida nordestina. Xand Avião é um super representante do Nordeste que leva esse orgulho por todos os cantos do país. O final da apresentação não poderia ser mais emocionante com a música Anunciação, de Alceu Valença, que é um hino para toda a região”, comentou Arnaldo Garcia, head de Marketing Regional da Ambev.

 

Ao final da partida, os jogadores do clube campeão puderam comemorar o resultado no bar cenográfico da Brahma. O chope foi por conta da marca que é parceira de longa data do futebol brasileiro, pelo segundo ano consecutivo, patrocina a Copa do Nordeste, e este ano marcou mais um golaço: o Show da Lampions.

 

Reforço Brahmoso no Fortaleza

A volta da torcida ao estádio na Copa do Nordeste 2022 foi marcada pela promoção Reforço Brahmoso, que escolheu um torcedor para fazer parte da comissão técnica do Fortaleza Esporte Clube e impulsionar o time com opiniões táticas e muito bom humor.

 

O vencedor foi Fadson Sampaio, que enviou um vídeo pra lá de divertido, caprichando no “portunhol” para convencer a diretoria do clube e o técnico Juan Pablo Vojvoda.

 

“Sou torcedor do tricolor de aço desde que nasci. Esse aqui é o melhor time do mundo”, disse Fadson Sampaio. “Oso, oso, oso, eu mereço ser o Reforço Brahmoso”, completou o torcedor apaixonado. Fadson cantou o hino, bateu no portão para a Toinha e fez até oração para levar a melhor. O vídeo completo você confere nas redes sociais do Leão do Pici: @fortalezaec.


|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Foto: Divulgação


Postagem Anterior Próxima Postagem