Império, loja de frios e laticínios, será lançada em Aracaju, neste 30 de abril

O lançamento do empório reunirá empreendedores e influenciadores locais em seu novo espaço com direito a show e degustações.


Sergipe De Hoje: Império, loja de frios e laticínios, será lançada em Aracaju, neste 30 de abril


No dia 30 de abril, às 17 horas, será inaugurada a Império, empório de frios, laticínios e produtos a granel em Aracaju, na Av. Padre Nestor Sampaio, 627, no bairro Ponto Novo. O lançamento reunirá empreendedores, embaixadores da marca em Sergipe, parceiros e influenciadores locais, como Lívia Sampaio, Eduardo Gimenez e Rayanne Rodrigues. Contará também com o show da cantora Carla Costa.


Os convidados irão degustar queijos artesanais da região, embutidos, produtos saudáveis e bebidas em parceria com a distribuidora ‘Tio Luiz’. A Império chega ao mercado com produtos de alta qualidade, atendimento individualizado e preços justos.


Empreendedora há 20 anos, Ionária Ferreira, idealizadora da Império, possui contato com os mais diversos públicos e bagagem para tocar o seu novo negócio. Por meio de experiências, mentorias e cursos focados em estratégias de gestão, criou o empório no Luzia, região comercial com uma demanda latente por algo neste padrão.


“Eu aprendi muita coisa através dessas experiências vivenciadas, com erros e acertos. Há dois anos, eu comecei a investir em cursos. Recentemente, fiz mentoria com Joel Jota e consultoria de gestão de negócios. Desta forma, foi possível analisar o mercado e identifiquei que o bairro Luzia, mais precisamente a Av. Padre Nestor Sampaio, tinha um potencial: a carência de uma loja de frios, laticínios e produtos a granel e, assim, decidi solucionar com a criação da Império frios e laticínios.”, explica.


A Império funcionará de domingo a domingo das 6h até às 20h, com o intuito de atender às demandas específicas do seu público e ser o mais novo case de sucesso do ramo em Aracaju.


A Você Vahle é a empresa responsável pela Comunicação Estratégica e Relacionamento do evento de lançamento da Império em Sergipe.


|Foto e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem