Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro entrega mil residências

O sorteio das chaves aconteceu no último dia 26 de março e a assinatura dos contratos ocorreu entre os dias 5 e 8 de abril.

 

Sergipe De Hoje Notícias - Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro entrega mil residências

A Prefeitura do município de Nossa Senhora do Socorro realizou, nesta terça-feira, 12, a entrega de mil casas para famílias cadastradas no Programa Casa Verde e Amarela. As unidades habitacionais foram divididas em dois complexos residenciais de 500 unidades, beneficiando cerca de quatro mil moradores. Além das casas, foram construídas uma quadra de lazer e um campo de futebol.

 

Segundo Padre Inaldo, prefeito de Nossa Senhora do Socorro, foi organizado um processo de seleção com requisitos estabelecidos pelo programa federal para avaliação dos inscritos. “Nós cumprimos todas as regras, fizemos o cadastro das famílias, realizamos o sorteio e as únicas famílias que estão recebendo as casas sem participar do sorteio são as que possuem crianças com microcefalia”, disse.

 

O projeto contou com investimento de R$ 77 milhões e foram beneficiadas famílias cadastradas em programas sociais, moradores de áreas de risco, famílias de pessoas com deficiência, entre outros.

 

O evento para entrega das chaves contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Duarte Ferreira; do superintendente da Caixa em Sergipe, Ismael Boaventura Neto; do governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas; do diretor da construtora JFilhos, Evislan Souza; e do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo. Também estiveram presentes o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o senador Alessandro Vieira; os deputados federais Laércio Oliveira, Fábio Mitidieri e Bosco Costa; o deputado estadual Rodrigo Valadares, além de outras autoridades.


|Da Redação

||Foto: Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem