Vai ao Rock in Rio? Saiba como viajar, opções de translado na cidade e locais para hospedagem

Segundo uma profissional do setor turístico, sergipanos têm procurado pacotes para participar do festival

 


As vendas do Rock in Rio foram um sucesso. Em 12 minutos no ar, os ingressos para o primeiro dia se esgotaram e, em 27 minutos, o segundo dia também foi completamente vendido. Agora que restam apenas poucos ingressos, vem um novo planejamento: onde se hospedar e como chegar ao festival de forma segura?

 

Cristina Viana, gerente comercial de uma agência de viagens localizada na capital sergipana, comenta que, por ser um evento de vários dias e com um público diverso, as empresas estão trabalhando com pacotes personalizados em que os clientes podem fechar vários dias ou entre um ou dois dias, de acordo com a preferência. “Atualmente temos blocos de pessoas indo em datas diferentes para assistir as suas bandas e artistas preferidos. O público jovem faz parte do perfil de nosso trabalho, então houveram muitas procuras", comenta, acrescentando que foi percebido um “aumento considerável” na busca por pacotes para a edição deste ano, em comparação aos anos anteriores.

 

Se você mora em Aracaju ou no interior sergipano, pode saber mais detalhes sobre os pacotes citados por Cristina através dos números: 79 98802-8987 ou 79 99177-1105.

 

Como ir e onde se hospedar

Para ir ao maior festival brasileiro, há diversas possibilidades como, por exemplo, sozinho, em grupo, se hospedar em hotéis, airbnb, pegar translado, uber e metrô. Para quem busca transportes, o Primeira Classe, é anunciado como o transporte oficial do evento. Ele oferece pontos de embarque e desembarque em vários pontos do Rio, como aeroportos, rodoviárias e alguns bairros e cidades como Copacabana, Méier e Niterói. Além de prometer desembarque seguro dentro do evento. Informações e valores no site https://transporteprimeiraclasse.com.br/index.html.

 

Já quem busca uma boa hospedagem, alguns hotéis próximos ao Parque Olímpico, onde vai acontecer o evento, são boas pedidas. Ao dar uma garimpada online, pode-se encontrar o Brisa Barra Hotel, Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, Américas Barra Hotel e Eventos, Radisson Rio de Janeiro Barra, Atlantico Sul Hotel, Windsor California Hotel.


|Por Carol Matias

||Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem