50 ocorrências são atendidas pelos Bombeiros neste final de semana

Dentre as ocorrências, uma pizzaria pegou fogo e um homem teve as pernas queimadas pelas chamas

 


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu 50 ocorrências durante o último final de semana. Segundo a corporação, foram 32 chamados de busca e salvamento, que são as que envolvem resgate de pessoas e animais, controle de insetos, retirada de anel, entre outras, 10 orientações via Ciosp, quando o bombeiro orienta o solicitante ainda por telefone, além de seis incêndios urbanos, um atendimento pré-hospitalar e um acidente automobilístico.

 

Dentre as chamadas atendidas, no domingo, 29, ocorreu um grande incêndio em uma pizzaria na avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, em Aracaju. Não houve vítimas fatais, apenas uma vítima com queimaduras nas pernas e um homem, que estava dormindo no andar superior, foi resgatado pela equipe.

 

O tenente Allan Adson, que comandou o atendimento à ocorrência, explicou que, ao chegar ao local, foram feitas as primeiras verificações no local. “Fomos acionados por volta das 23h40. Quando nós chegamos, verificamos que existiam vários vasilhames de GLP e um estava em chamas. Retiramos todos os vasilhames do local e realizamos o combate. O fogo estava concentrando na parte da produção das pizzas, mas o local de atendimento ao público foi atingido pelo calor e pela fuligem, danificando cadeiras de plástico e o teto de gesso caiu”, pontuou.

 

Ainda de acordo com o tenente, a vítima do incêndio foi o filho do proprietário da pizzaria. “Ele já estava fora do local, com queimaduras nos membros inferiores e foi atendido pelo SAMU. A parte superior da edificação era residencial e realizamos o resgate de um homem que estava dormindo. Fizemos buscas em todos os apartamentos para nos certificar de que não havia mais ninguém”, finalizou.

 

| Da Redação com informações da PM/SE

|| Foto: Divulgação / SSP SE

Postagem Anterior Próxima Postagem