Goiânia sedia VI Congresso Nacional e III Congresso Internacional de Terapeutas

Evento será realizado entre os dias 17 e 19 de junho, na Casa de Vidro Antônio Poteiro


Entre os dias 17 e 19 de junho, a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, sedia o VI Congresso Nacional e o III Congresso Internacional de Terapeutas. O evento, que será realizado na Casa de Vidro Antônio Poteiro, tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal, e irá reunir terapeutas de todo o Brasil, além participantes internacionais, que estarão presentes pelo sistema on-line.

 

De acordo com a organização, a programação do evento é bastante eclética, incluindo palestras sobre experiências exitosas nos tratamentos com as diversas terapias naturais, mesas redondas que irão discutir sobre a situação atual dos profissionais, definição de parâmetros para a categoria, além de premiações para a melhor dissertação de Tese sobre o tema do Congresso “Medicinas Naturais, demais medicinas e suas especificidades”.

 

Ainda segundo a organização, durante todo o evento haverá exposição de estandes de empresas de produtos naturais, lançamento de livros e muito mais.

 

O Congresso é organizado pela Federação Nacional dos Terapeutas (Fenate), e o contato para informações é (61) 9 9151-0983 ou (79) 9 9148-0340.

 

|Com informações da Assessoria de Comunicação

||Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem