Héloa estreia clipe Nosso Altar exaltando o amor como força motriz da vida

 Material chega nesta quarta-feira, 11, e conta, também, com a participação da cantora sergipana, Isis Broken, e sua família




Após lançar seu novo álbum yIDé repleto de participações de importantes nomes da música brasileira, a cantora e compositora sergipana Héloa, traz o formato audiovisual como mais uma linguagem artística para celebrar sua ancestralidade. Dessa vez, quem ganha imagens é a faixa Nosso Altar, com um clipe dirigido por Duda Portella, onde o amor é exaltado como força motriz da vida. O material chega na próxima quarta, 11, via selo Candyall Music.

 

Nosso Altar é uma composição de Héloa e Yuri Queiroga, que também assina a produção do álbum junto com Carlinhos Brown. A canção exalta o amor e traz a comunhão entre pessoas que vencem as dificuldades para seguir juntas na caminhada. "Uma faixa romântica, de fé e esperança", conta Héloa.

 

O clipe chega em tom documental trazendo à tona três histórias de amor e fé costuradas pela performance de Héloa, que traz os referenciais, cores e simbologias ligadas à paixão. Os personagens escolhidos estão representados por um casal Preto, periférico embaixadores do Samba Paulistano, um casal gordo, periférico e um casal transcentrado.

 


Temas como esses são abordados em todo o álbum yIDé, que carrega toda a potência do que pode se se considerar o Brasil mais profundo e fortificado em suas raízes, um álbum que traz a comunhão de uma cosmovisão que se intersecciona através das práticas ancestrais de povos de matriz africana aportados no Brasil e os povos originários.

 

Neste álbum, participam Margareth Menezes, Lia de Itamaracá, Mateus Aleluia, Luiz Caldas, Maestro Spok e Grupo Indígena Sabuká Kariri-Xocó, que dividem os vocais com Héloa.

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Fotos: Duda Portella/Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem