Joanna apresenta novo show em Itabaiana

Cantora está de volta com apresentação intimista e lançamento do novo disco




A cantora Joanna está de volta a Sergipe com seu novo show ‘Eletroacústica’ e vai se apresentar em Itabaiana, a partir das 19h, do dia 19 de agosto na Associação Atlética de Itabaiana com convidados especiais, produção da Navarro Comunicação, sob o comando de Fredson Navarro. O show é beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis e, também, da Obra Social Irmã Dulce, naquele município.


Joanna vai recordar seus grandes sucessos cantando ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’ e ‘Momentos’.


A artista vai, ainda, fazer o lançamento do seu novo disco ‘Aqui e Agora’, onde canta sambas, baladas e fado com o romantismo de sempre. O álbum está disponível em formato físico luxuoso e plataformas digitais.


Joanna completou 40 anos de carreira em 2019 e segue celebrando a trajetória com o novo álbum que foi lançado recentemente, como forma de presentear os fãs. Além de cantora, Joanna também é compositora e se tornou um dos maiores nomes da música do país na década de 1980, quando a sua carreira decolou e foi consagrada uma das vozes mais belas do cenário musical. O sucesso continuou de forma ascendente nos anos 90 e, até hoje, a artista segue no mercado fonográfico mantendo a sua essência com o romantismo e se reinventando a cada trabalho.


Como compositora, assinou dezenas de canções, algumas gravadas por grandes nomes como Cauby Peixoto, Angela Maria, Simone e Emílio Santiago.


No álbum, ‘Aqui e Agora’, a cantora dá voz a um romantismo atemporal, com o frescor de outrora. O disco é muito relevante na discografia de Joanna e marca a retomada da parceria da artista com Sarah Benchimol, compositora carioca com quem Joanna gravou nos seis primeiros álbuns do início da carreira entre 1979 e 1984. Nesta fase, ela se consagrou com o romantismo popular na MPB e alavancaram a sua carreira.


Em parceria com Benchimol, que também é seu companheiro musical de longa data, Joanna apresenta três composições inéditas, com destaque para ‘Olhos nus’, canção que faz inventário de ressaca existencial. O arranjo do maestro Jaime Alem evidencia na faixa o pulso do baixo de André Vasconcelos enquanto harmoniza os toques do acordeom de João Carlos Coutinho e do violão do próprio Alem. O disco tem produção orquestrada pela própria Joanna que segue o romantismo fazendo uma mistura de samba com baladas e fado.


Joanna regravou ‘Êta mundo bão’, fazendo dueto com Elba Ramalho, que é um mix de baião e moda de viola de Renato Teixeira. O CD é samba arranjado com ares lusitanos, acenando para o mercado de Portugal, país onde a cantora também é muito popular.


Muito solidária, Joanna abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista vai receber o título de Cidadão Aracajuana.


Ingressos

O primeiro lote dos ingressos estão sendo vendidos na Ótica Thaís e Usina do Som (Centro de Itabaiana), Quiosque da Castanha (Shopping Peixoto) e no Externato São Francisco de Assis (Aracaju). Os ingressos podem ser comprados ainda através do WhatsApp (79) 99952-3503.


|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem