Prefeitura de Itabaiana lança programação da Festa dos Caminhoneiros

Maiara e Maraisa, Xand Avião, Natan e Wesley Safadão fazem parte do evento

 


O São João de Sergipe está cada vez mais animado, prova disso é a recheada programação que a prefeitura de Itabaiana divulgou nesta segunda-feira, 23, em coletiva de imprensa. A festa, que acontecerá de 04 a 13 de junho, contará com atrações como Maiara e Maraisa, Xand Avião, Natan, Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria.

 

O prefeito do município, Adailton Sousa, revelou estar bastante animado e emotivo por ser a primeira festa dos caminhoneiros em sua gestão, após os dois anos de pandemia. "Estou bastante emocionado por ser a primeira grande festa da nossa gestão. Será o encontro das famílias, dos amigos. Foi muito difícil realizar a festa, mas com muito equilíbrio e responsabilidade procuramos fazer o melhor. É desse jeito que estamos conduzindo nossa gestão", disse.

 

Além disso, Adailton Souza ressaltou sobre a expectativa no arrecadamento que a festa vai gerar para o município. "Um evento de grande porte como esse tem a expectativa de movimentar mais de R$ 70 milhões, valor contabilizado na última edição, em 2019. É uma celebração que todos saem ganhando, do pequeno ao grande empresário das mais diversas áreas”, destacou.

 

Confira programação musical completa

 

10 de junho

 

Fabiana Rangel

Matheus e Kauan

Lairton e seus teclados

Wesley Safadão

Aline Souza

Tayrone

 

11 de junho

 

Reinan Santos

Márcia Felipe

Unha Pintada

Simone e Simaria

Danielzinho Jr

Jonas Esticado

 

12 de junho

 

Jânio Linhares

Xande Avião

Raí Saia Rodada

Maiara & Maraísa

Alma Gêmea

Nattan

 

Confira toda programação diária e noturna aqui.

 

| Da Redação com informações da Assessoria de Comunicação

|| Foto: Divulgação Ascom / Itabaiana

Postagem Anterior Próxima Postagem