Realização do Rasgadinho será em nova data

Tradicional cortejo carnavalesco de Aracaju, que terá circuito entre os bairros Cirurgia, Getúlio Vargas e Suíssa, conta, exclusivamente, com apresentações de artistas sergipanos

A organização do Rasgadinho divulgou, na noite terça-feira, dia 10, que a data do evento precisou ser alterada. Com isso, o tradicional cortejo carnavalesco da capital sergipana, que seria realizado no próximo sábado, dia 14, agora, será no domingo, 15.

 

De acordo com publicação nas redes sociais, a alteração da data foi motivada por questões técnicas. "Tivemos que adiar somente por 1 dia, por motivos técnicos, mas estaremos juntos na avenida no próximo domingo, 15. Vamos esquentar os tambores na nossa concentração, a partir das 10h, e, logo depois, sairemos atrás do trio, no Cortejo da Alegria, o nosso Rasgadinho", diz a publicação.

 

A programação do Rasgadinho 2022, que terá circuito entre os bairros Cirurgia, Getúlio Vargas e Suíssa, conta, exclusivamente, com artistas sergipanos, incluindo Papudo Gil & Convidados, Orquestra Rasgadinho, Karla Izabella, Banda Aruana, Cajurioca, Mania de Ser e Banda Estação da Luz. "Esses, assim como tantos outros artistas desta terra, são fundamentais na realização do nosso Carnaval, a melhor festa de rua do estado, o Rasgadinho. Artistas que fizeram e fazem história em nossos palcos e trios e nos entregam alegria e diversão, cultura, alimento para a alma", informa a organização.

 

|Da Redação

||Foto: Ilustração


Postagem Anterior Próxima Postagem