Rede de supermercado aposta em marcas próprias

GBarbosa já dispõe de mais de 100 itens com marca própria, incluindo produtos de alimentos, bazar, higiene pessoal, pet e limpeza



Uma pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2022 revelou que as marcas próprias chegam a representar até 30% do consumo das famílias, sendo produtos, em média, 15% mais baratos quando comparados a marcas líderes de mercado. Especialmente para os clientes que buscam economia, qualidade e variedade, até o dia 31 de maio, a rede supermercadista GBarbosa estará com o Festival de Marcas Exclusivas. São mais de 100 itens, incluindo alimentos, artigos de limpeza, higiene pessoal, pets e bazar, com ofertas especiais tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

 

“Trabalhamos com foco nos produtos demandados pelos clientes, reforçando o lançamento de categorias com relação custo-benefício. Percebemos um incremento de aproximadamente 70% nas vendas do quadrimestre quando comparamos 2020 x 2021”, destaca o diretor geral Nordeste da Cencosud Brasil, Celso Ferreira. Dentre os produtos com maior procura estão ovos, feijão, azeite, flocão de milho, papel higiênico e sabão para lavar roupas.

 

Além das marcas já conhecidas pelo público, como GBarbosa (alimentos e limpeza) e KREA (bazar e decoração), em 2021, a rede expandiu seu portfólio ao agregar a ZeuKid (fraldas infantis) e Jumbo (pets), somando mais de 1.000 itens de marcas exclusivas em diversas categorias. No Festival de Marcas Exclusivas, os clientes poderão ativar ofertas no App GBarbosa, aproveitar descontos exclusivos no delivery, condições especiais de pagamento no Cartão GBarbosa e combos de Leve e Pague. “Nosso festival está sendo um show de ofertas, com produtos de excelente qualidade para abastecer as famílias nordestinas”, destaca Celso.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem