Lula participa de evento em Aracaju no próximo sábado

Ex-presidente fará o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Rogério Carvalho ao governo do estado



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará neste sábado, dia 18, em Aracaju, onde participa do Encontro Lula e Rogério Sergipe Pode Mais, no Centro de Convenções de Sergipe, às 9 horas. Na oportunidade, ele fará o lançamento oficial das pré-candidaturas do senador Rogério Carvalho ao governo do estado, e ao Senado, com Valadares Filho e Márcio Macedo. O ato político, aberto ao público, reunirá lideranças dos partidos que já compõem a aliança no estado – PT, PSB, PV, Solidariedade e PCdoB –, apoiadores da pré-candidatura de Lula à Presidência, movimentos populares, sindicais e pessoas de todos os municípios sergipanos. Os portões serão abertos ao público às 7 horas.


Lula está visitando alguns estados do Brasil para debater a situação política e econômica do país e dar apoio às pré-candidaturas locais, e Sergipe foi um dos estados incluídos. A vinda de Lula era aguardada com muita expectativa pela militância e por aqueles que defendem a retomada de um Brasil e um Sergipe desenvolvidos e que entendem que, neste momento, se faz necessário o envolvimento de todos na defesa da soberania nacional e da democracia.


Para Rogério Carvalho, os sergipanos e sergipanas têm vivido dias muito difíceis e depositam a esperança na parceria Lula/Rogério porque sabem que é a que tem condições de mudar a situação que têm atravessado e voltar a ter comida na mesa, um emprego decente e serem tratados com respeito e dignidade.


“Lula chega neste sábado para aumentar ainda mais essa onda de esperança e amor que já toma conta do nosso estado. Nosso povo quer ver Sergipe voltar a se desenvolver e isso só será possível com um governador e um presidente aliados e comprometidos com os interesses do povo”, disse o pré-candidato.


De acordo com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal João Daniel, caravanas de vários municípios sergipanos já estão se organizando para vir a Aracaju no próximo sábado. “Lula é o nosso grande líder popular. Com a força da nossa militância e nosso projeto democrático popular, vamos receber o presidente Lula nesse ato que entrará para a história de Sergipe”, afirmou.


Para ter acesso ao ato, é preciso realizar inscrição através deste link.


|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Foto: Getty Images


 

Postagem Anterior Próxima Postagem