Militância realiza plenária de apoio à pré-candidatura de Rogério ao governo de Sergipe

Ato reunirá a militância da capital e Grande Aracaju na mobilização e definição dos próximos passos na construção da pré-candidatura

 


Militantes dos partidos que constroem a pré-candidatura do senador Rogério Carvalho ao governo de Sergipe – PT, PSB, PV, PCdoB e Solidariedade –, juntamente com movimentos sociais e sindicais, lideranças políticas, parlamentares e pré-candidatos, realizam nesta sexta-feira, dia 10, no Cotinguiba, uma plenária. O ato, que acontece às 18 horas, reunirá a militância da capital e Grande Aracaju na mobilização e definição dos próximos passos na construção da pré-candidatura.

 

Para o coordenador político da pré-campanha de Rogério ao governo do estado, Sílvio Santos, essa é uma plenária muito importante, uma vez que é o momento em que envolve toda militância dos partidos e movimentos que compõem a pré-candidatura.

 

“Estamos debatendo o programa de governo e vamos juntos discutir as estratégias e envolver toda nossa base social. E como o momento é de muita mobilização, e nossa base social está muito estimulada em relação às pré-candidaturas de Rogério e Lula, é hora de juntar essas forças para ir às ruas”, ressaltou.

 

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, deputado federal João Daniel, avaliou como muito importante a realização dessa plenária, pois já se vive um período de preparação para o momento decisivo das eleições de outubro. “O nosso partido e a Federação – composta pelo PT, PSB, PV e PCdoB – e o nosso pré-candidato a governador, Rogério Carvalho, têm como grandes objetivos ouvir, debater e construir o plano de governo com participação popular”, disse.

 

Momento decisivo

O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, destacou a alegria com a realização desse ato num momento político decisivo em Sergipe e no Brasil. “Essa plenária de militantes, portanto, é muito importante para a gente organizar os próximos passos da pré-campanha e combinarmos com nossa militância nossas estratégias para seguirmos juntos por Sergipe e pelo Brasil”, afirmou.

 

Na avaliação do presidente estadual do PSB em Sergipe, Valadares Filho, a plenária de militantes que será realizada na próxima sexta-feira se reveste de grande importância na caminhada de consolidação, cada vez maior, da pré-candidatura de Rogério Carvalho ao governo de Sergipe. Ele destaca que esse será o momento de reunir de forma maciça a militância da capital e Grande Aracaju num ato, quando será apresentado o que já tem sido construído até o momento.

 

Animação

“Essa plenária é fundamental nesse momento da nossa pré-candidatura. Através dela, teremos uma grande oportunidade de animar, ainda mais, a nossa militância que já está nas ruas com a nossa pré-campanha, focada num Sergipe de Todos”, afirmou Valadares Filho.

 

O presidente do Diretório do PT de Aracaju, Jefferson Lima, a plenária de mobilização da militância chega para “dar um gás” ainda maior. “É uma plenária que vai mobilizar e animar ainda mais as pessoas que estão nessa construção, inclusive na grande expectativa da chegada do companheiro Lula a Sergipe e, consequentemente, o lançamento oficial da pré-candidatura do companheiro Rogério”, disse.

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Foto: Janaína Santos

Postagem Anterior Próxima Postagem