Familiares são novamente intimados sobre o caso Genivaldo dos Santos

De acordo com informações do G1, defesa da família questiona a necessidade de novas oitivas, uma vez que os intimados já haviam sido ouvidos pela Polícia Federal

 


Cinco testemunhas, entre eles uma irmã e um sobrinho, do caso Genivaldo de Jesus dos Santos, de 38 anos, morto durante uma abordagem de policiais rodoviários federais na BR-101, na altura do município de Umbaúba, foram intimados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prestarem novos depoimentos para um processo administrativo disciplinar da corporação.

 

De acordo com reportagem do G1 SE, a defesa da família questiona a necessidade de novas oitivas, uma vez que os intimados já haviam sido ouvidos pela Polícia Federal. "Eles já têm indícios suficientes pra abrir esse processo administrativo. Acredito que não seja necessário, novamente indispor a família a outra oitiva", disse a advogada Monaliza Batista.


Os depoimentos estão agendados para ocorrerem no dia 27 de julho, na Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda conforme detalhado pelo G1, o Ministério Público Federal e a PRF foram questionados pela equipe de reportagem sobre os novos depoimentos, mas não obtiveram retorno.

 

| Da Redação/Com informações do G1 Sergipe

|| Foto: Carla Suzanne/TV Sergipe/Arquivo

Postagem Anterior Próxima Postagem