Operação conjunta combate tráfico de drogas em Porto da Folha

Ação policial está ocorrendo na manhã desta terça-feira, 20

 


Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Porto da Folha. A ação policial está ocorrendo na manhã desta terça-feira, 20. Até o momento, dois investigados entraram em confronto e vieram a óbito e outros dois suspeitos foram presos. A ação policial também resultou na apreensão de arma de fogo.

 

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Porto da Folha com o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci). A ação visa dar cumprimento a mandados de busca e de prisão no âmbito do combate ao tráfico de drogas.

 

A operação conta com o apoio de diversas unidades de ambas as polícias, como a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), delegacias de Glória, Porto da Folha, Propriá e Canindé de São Francisco, além do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

A ação policial está em andamento e mais informações serão repassadas ao término da operação.

 

|Fonte e Foto: SSP/SE

Postagem Anterior Próxima Postagem