Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta quinta-feira, dia 29

É previsto, também o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos que aniversariam nos meses de novembro e dezembro

 


Na última segunda-feira, 26, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de setembro. Através de suas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta nesta quinta-feira, 29, ao longo do dia. Na data, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro salário aos que aniversariam nos meses de novembro e dezembro. Com o pagamento, a gestão municipal injetará mais de R$ 100 milhões na economia local.

 

"Trago aquela boa notícia, tão aguardada pelos servidores. Pagaremos os salários de todos os trabalhadores da Prefeitura na próxima quinta-feira, dia 29, ao longo dia. Além disso, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro para quem completa idade nova nos meses de novembro e dezembro. São cinco anos e nove meses honrando esse compromisso firmado com os trabalhadores de Aracaju, que tanto nos ajudam nesta tarefa diária de conduzir a cidade", destacou o prefeito.

 

O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

 

| Fonte: Agência Notícias PMA

|| Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Postagem Anterior Próxima Postagem